Home / Política / Ao lado de Lucélio, Manoel Júnior tenta pôr fim a boatos sobre racha

Ao lado de Lucélio, Manoel Júnior tenta pôr fim a boatos sobre racha

Compartilhe:

O vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior (PSC) participou ao lado do candidato a governador Lucélio Cartaxo (PV), de um evento de campanha do irmão do prefeito Luciano Cartaxo, em João Pessoa.

+ Saiba qual coligação para governador terá mais tempo de propaganda eleitoral na PB

A aparição ao lado de Lucélio afasta as especulações de racha, após a candidatura de Manoel ao Senado ser preterida pela chapa do candidato ao governo.

Os boatos do racha se intensificaram após Manoel Júnior não participar da convenção do PV que homologou as candidaturas majoritárias, no último domingo (05).

No mesmo evento Luciano Cartaxo teceu eleogios ao vice-prefeito.

PB AGORA

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.