Home / Entretenimento / Aos 41 anos, candidata a Musa do Brasil posa sexy
Fotos: Juliano Rodrigues / M2 Mídia

Aos 41 anos, candidata a Musa do Brasil posa sexy

Compartilhe:

Não é de hoje que a empreendedora Larissa Belo faz sucesso com sua boa forma. Aos 41 anos, com 1,70m e 68kg, a representante do Rio de Janeiro no concurso Musa do Brasil 2018 sempre esteve ligada a práticas saudáveis e aos cuidados com o shape, muito antes do fitness se tornar moda. Após temporada em Londres, a morena está de volta ao Brasil para esse projeto de beleza.

+ Carla Perez chega aos 41 anos provando que sempre teve tchan: veja cliques sensuais

Disposta a superar suas 26 concorrentes, uma de cada estado do país, e ver sua carreira como modelo decolar, Larissa quer o título de mulher mais bonita do país. “Já participei de outros concursos de beleza, mas agora me sinto mais madura e confiante”.

“Estou na minha melhor fase. Sei do meu potencial e quero inspirar outras mulheres por meio do Musa do Brasil”, diz. “Nunca tive medo da idade, acho que é o meu diferencial na competição. Experiência é tudo”.

Ostentando boa forma, as medidas de Larissa chamam a atenção: 102cm de bumbum e 75cm de cintura. E para o concurso, ela aposta em procedimentos estéticos para manter o shape. De massagem linfática à aplicação de botox, vale tudo para faturar a faixa ouro.

“Também intensifiquei meus treinos para chegar à passarela com o corpo impecável. Malho todos os dias durante uma hora e meia, tenho uma folga por semana e aos sábados e domingos. A dieta é bem rigorosa porque quero definir mais os músculos e deixar às silhuetas mais finas. Sou estrategista. Já sei como impressionar os jurados”, garante a candidata.

PRIMEIRA HORA

*Com Assessoria

 Veja mais notícias de entretenimento

Leia outras notícias em catoleagora.com

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.