Home / Brasil / Após assaltarem e atirarem na vítima, bandidos se desentendem e matam comparsa em PE

Após assaltarem e atirarem na vítima, bandidos se desentendem e matam comparsa em PE

Compartilhe:

Um suspeito foi morto e uma vítima ficou ferida durante uma tentativa de assalto ocorrida na Rua Eládio Gomes, no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. De acordo com uma nota da Polícia Militar (PM), os criminosos abordaram um casal e agrediram o homem com uma coronhada e a mulher com um tiro. Os suspeitos entraram em um carro e, durante a fuga, se desentenderam. Um deles atirou no comparsa, que morreu no local.

+ Senado vota pacote que endurece penas para bandidos e muda Estatuto do Desarmamento

O crime ocorreu na noite de segunda-feira (16). Após a ação, um adolescente foi apreendido pela PM, sob suspeita de envolvimento na investida. O jovem seguiu para o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil, na Zona Oeste da capital.

Ainda segundo a PM, após abordar o casal e matar um dos comparsas, os bandidos roubaram outro carro. A vítima atingida pelo tiro foi levada para o Hospital da Restauração (HR), no Derby, na região central da cidade. Os dois carros foram recuperados e uma das armas apreendidas continha duas munições deflagradas.

G1 PE

Leia mais notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anúncios ou informações: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Veja Também

Polícia Civil prende na Paraíba dupla que roubou loja na cidade de Caicó-RN

Uma equipe de policiais civis de Caicó, sob a coordenação do Delegado Leonardo Germano, cumpriu ...

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.