Home / Policial / Após assalto à queijeira em Condado, bandidos trocam tiros com a PM de Pombal e dois são presos

Após assalto à queijeira em Condado, bandidos trocam tiros com a PM de Pombal e dois são presos

Compartilhe:

Policiais Militares de Pombal e de Condado prenderam na tarde desta quarta-feira (19/09), por volta das 17 horas, na zona rural do município de São Bentinho, José Henrique dos Santos Sousa, de 18 anos, residente em Pombal, após ter praticado um assalto contra uma queijeira naquela cidade, subtraindo cerca de R$ 500, em dinheiro.

+ Casal é preso com quase 60 kg de maconha dentro de carro, em Monteiro

Durante as diligências, foi recuperada uma moto Honda, CG 150, placa QFG – 1650/PB, roubada no Sítio Flores, zona rural de Pombal.

Após o ocorrido, os mesmos fugiram para dentro do mato, sendo perseguidos pelos militares.

Os suspeitos reagiram à ação policial efetuando disparos de arma de fogo, mas José Henrique foi alcançado e preso.

O segundo envolvido, um adolescente, foi detido minutos depois.

Os acusados e o bem recuperado foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil da cidade de Patos.

ASSESSORIA/POLÍCIA MILITAR

Leia mais notícias policiais

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.