Home / Destaque / Após chuva em Coremas, açude aumenta a recarga

Após chuva em Coremas, açude aumenta a recarga

Compartilhe:

O secretário de Meio Ambiente, Pesca e Recursos Hídricos de Coremas José Albertino de Andrade Silva informou que choveu das 22h30min de ontem (sexta, 23) at[e às 06h10min deste sábado, 24, em Coremas. Segundo informações do observador do DNOCS a chuva em Coremas foi de 53,1mm.

+ Homem desfila com gato enforcado em plena luz do dia em Cajazeiras

+ Recarga do Açude de Coremas chega a 1,82 metro

Albertino também informou que o Açude de Coremas segue pegando água. Até agora, segundo ele, toda a recarga do Açude de Coremas em 2018 é de 2,25 metros. O volume neste momento é de 31.376.297 milhões de metros cúbicos, um pouco acima dos 5% de sua capacidade.

Em Cajazeirinhas choveu  12,5mm, segundo informações de Zildo Vicente, funcionário da Emater. Ele informou também que todo o acumulado das chuvas em Cajazeirinhas em 2018 é de  383mm.

FOLHA PATOENSE

*Fotos: José Albertino

Leia mais notícias da Paraíba

Veja outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anúncios ou informações: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Veja Também

Modelo Juliana Malveira estreia na TV como apresentadora e quer se dedicar ao novo desafio

Modelo vira apresentadora de um programa, em que mostrará as últimas tendências da moda. Sucesso ...

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.