Home / Esporte / Após derrota, Zé Ricardo deixa o comando do Flamengo

Após derrota, Zé Ricardo deixa o comando do Flamengo

Compartilhe:

Depois de perder por 2 a 0 para o Vitória, na Ilha do Urubu, neste domingo (6), o técnico do Flamengo, Zé Ricardo, não suportou a má fase e deixou o comando da equipe, segundo revelado pelo “GloboEsporte.com”. O treinador vinha sendo muito cobrado pela torcida, que via o Mengão sem vencer há três rodadas do Campeonato Brasileiro.

+ Grêmio supera Atlético-MG e mantém perseguição ao Corinthians

+ Série B: Inter e Ceará vencem; ABC, Guarani e Santa Cruz perdem

No jogo deste domingo, a formação do time foi mais ofensiva, com um volante, dois meias e três atacantes. No entanto, não foi o suficiente para deixar a má fase.

O Flamengo começou 2017 conquistando o Campeonato Carioca, mas se abateu ao ser eliminado ainda na fase de grupos da Libertadores. Com isso, a pressão para vencer o Brasileirão cresceu, mas o time de Zé Ricardo não reagiu. Atualmente, o time ocupa a 5ª posição e está a 18 pontos do líder Corinthians.

Efetivado no dia 26 de maio de 2016, Zé somou 47 vitórias, 25 empates e 17 derrotas à frente do clube Rubro-Negro. Zé Ricardo encerra a sua primeira experiência como treinador com 62,2% de aproveitamento e um título.

NOTÍCIAS AO MINUTO

Veja outras notícias em www.catoleagora.com

Acompanhe também nossas notícias no Facebook.

Contato com o Catolé Agora: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Veja Também

Emepa e Emater implantam apiários no Ecoprodutivo em três municípios da Paraíba

Numa ação coordenada pelo técnico Leon Denis Batista do Carmo, da Emepa, em parceria com ...

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.