Home / Paraíba / Após discussão, adolescente fere irmã com golpe de gilete em Sousa

Após discussão, adolescente fere irmã com golpe de gilete em Sousa

Compartilhe:

Uma confusão foi registrada por volta das 14h30 desta quarta-feira (5), em uma residência que fica localizada na Rua Deputado Manoel Gonçalves em Sousa.

+ Vigilante de rua é assassinado na noite desta segunda em Sousa

Informações repassadas à Polícia Militar dão conta que, um adolescente de 14 anos, após discutir com sua irmã de 17 anos, pegou uma gilete e desferiu um golpe do braço da mesma.

Uma guarnição da Polícia Militar foi ao local e conduziu as partes envolvidas à delegacia de Polícia Civil para solucionar o ocorrido junto ao delegado de plantão.

SERTÃO INFORMADO

Leia mais notícias da Paraíba

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.