Home / Destaque / Após perder o freio, caminhão tomba próximo ao cemitério em Brejo dos Santos-PB

Após perder o freio, caminhão tomba próximo ao cemitério em Brejo dos Santos-PB

Compartilhe:

Após um acidente com a médica brejo-santense Raíssa Ferreira no município de São Francisco-PB, mais um sinistro de trânsito foi registrado na tarde desta sexta-feira, 21 de setembro, mas dessa vez dentro do próprio município de Brejo dos Santos. 

Van pega fogo e fica completamente destruída, no Vale do Piancó

Segundo informações de populares, um caminhão de pequeno porte vinha em direção ao município de Brejo dos Santos, quando o cabo de freio se rompeu e para não atingir algumas casas do bairro Novo Horizonte, o motorista se sentiu obrigado a desviar o veículo para um pequeno campo de futebol, ao lado do cemitério público Rosilda Diniz, onde o mesmo tombou.

Apesar do susto, os ocupantes do transporte passam bem.

BLOG DO TAAN ARAÚJO

https://blogdotaanaraujo.blogspot.com/2018/09/apos-perder-o-freio-caminhao-de-pequeno.html

Leia mais notícias da Paraíba

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.