Home / Catolé do Rocha / Após perseguição, dupla abandona arma e munições, em Catolé; um suspeito foi preso

Após perseguição, dupla abandona arma e munições, em Catolé; um suspeito foi preso

Compartilhe:

Policiais do 12º BPM de Catolé do Rocha, Sertão Paraibano, entraram em diligência agora a pouco para prender dois elementos que trafegavam numa motocicleta, em atitude suspeita.

+ Policial militar de Catolé do Rocha morre após uma cirurgia

+ Catoleense é preso no RN suspeito de vários assaltos

Houve perseguição policial e os acusados empreenderam fuga pela PB-323 no sentido Catolé do Rocha – Brejo do Cruz, quando os elementos tombaram a motocicleta na ribanceira as margens da pista de rolamento nas proximidades do sítio Rancho do Povo, abandonando a mesma e se evadiram do local.

De acordo com os policiais, os acusados deixaram no local da queda, um revólver calibre 38 e certa quantidade de munição. (18)

A PM já conseguiu identificar os dois acusados, chegando a prender um, identificado como José Gomes da Silva, 21 anos de idade, residente no bairro Tancredo Neves, e está no encalço do outro, identificado com Artur.

CATOLÉ NEWS

 

 

Arma e munições deixadas para trás pelos suspeitos.

 

José Gomes da Silva, um dos suspeitos preso.

 

 

Veja outras notícias em www.catoleagora.com

Acompanhe também nossas notícias no Facebook.

Contato com o Catolé Agora: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Veja Também

Dobra número de casos de carros clonados na Paraíba em 2017, diz Detran

Mais que dobrou o número de casos de carros clonados na Paraíba somente em 10 ...

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.