Home / Destaque / Após perseguição, jovem é detido sem CNH e com moto sem placa em Riacho dos Cavalos

Após perseguição, jovem é detido sem CNH e com moto sem placa em Riacho dos Cavalos

Compartilhe:

Na noite deste sábado (03 de novembro) policiais militares do destacamento de Riacho dos Cavalos realizavam rondas de rotina nas proximidades do açude da cidade quando visualizaram um jovem em uma moto Honda Titan vermelha parado por trás de um trailer.

+ Morre em Patos jovem policial militar que já trabalhou em Catolé do Rocha

Ao perceber a presença da viatura, o jovem saiu em disparada, dando início a uma perseguição, passando por dentro da cidade e saindo em uma estrada carroçável sentido sítio Alto dos Carneiros, onde ele perdeu o controle da moto e colidiu em uma cerca de madeira.

Após a queda, o piloto de 24 anos foi detido pelos policiais. Ele não apresentou Carteira Nacional de Habilitação e nem a documentação da motocicleta.

O veículo, fabricado no ano de 2009 e que nunca foi emplacado, foi encaminhado para a delegacia para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

CATOLÉ AGORA

Leia mais notícias policiais

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.