Home / Catolé do Rocha / Após perseguição, moto roubada em São Bento é recuperada pela PM em Catolé do Rocha

Após perseguição, moto roubada em São Bento é recuperada pela PM em Catolé do Rocha

Compartilhe:

Um roubo de uma motocicleta foi registrado no início da noite desta terça-feira (28 de novembro) na cidade de São Bento, sertão paraibano, onde elementos armados trafegando numa moto amarela renderam um popular e levaram a sua moto Honda XRE de cor preta, fugindo com destino a Brejo do Cruz.

+ PM segue intensificando ações no combate à criminalidade na área do 12º BPM

De imediato, as guarnições de serviço na área do 12º BPM foram informadas e entraram em diligências.

Na cidade de Catolé do Rocha, mais precisamente no bairro Tancredo Neves, uma viatura visualizou uma moto com as mesmas características da roubada em São Bento e ao dar ordem de parada, o piloto não obedeceu e empreendeu fuga pelo contorno rodoviário, mas logo foi alcançado pela guarnição, momento em que o suspeito perdeu o controle da moto e caiu nas proximidades do presídio.

O piloto, um adolescente de 16 anos de idade, foi apreendido em flagrante e a moto foi recuperada. O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos de praxe. Posteriormente, a motocicleta será devolvida ao seu legítimo proprietário.

A PM segue em diligências no intuito de localizar o segundo suspeito.

CATOLÉ AGORA

Leia mais notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anúncios ou informações: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Veja Também

Bandido armado rende frentista e pratica assalto em posto de combustíveis no Centro de Sousa

No início da tarde desta sexta-feira (08), a Polícia Militar de Sousa foi informada de ...

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.