Home / Policial / Após ser baleado em Sousa, jovem é preso por força de mandado de prisão

Após ser baleado em Sousa, jovem é preso por força de mandado de prisão

Compartilhe:

O jovem Francisco Leandro Granjeiro Lopes de 20 anos, foi preso por volta das 20h de ontem (11), já que existia em seu desfavor uma mandado prisão expedido pela justiça sousense.

+Três pessoas ficam feridas a bala após tripla tentativa de homicídio na Cidade de Sousa

A prisão aconteceu após um tiroteio no Conjunto Habitacional da CEHAP, onde Francisco Leandro foi alvejado por um dos tiros. Os policiais ao fazerem uma consulta no Banco Nacional de Mandado de Prisão, constatou que o mesmo era procurado pela Justiça.

O suspeito foi levado à delegacia de Polícia Civil e após os procedimentos necessários foi lavado à Colônia Penal Agrícola do Sertão e ficará a disposição da Justiça.

SERTÃO INFORMADO

Leia mais notícias policiais

Veja outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anúncios ou informações: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Veja Também

Avião derrapa na aterrissagem e cai em barranco na Turquia

Um avião derrapou na pista do aeroporto da cidade turca de Trabzon e acabou pendurado ...

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.