Home / Brasil / Aposentado de 72 anos é assassinado com vários tiros, em Mauriti-CE

Aposentado de 72 anos é assassinado com vários tiros, em Mauriti-CE

Compartilhe:

O aposentado José Sinval Mangueira Soares, popularmente conhecido como ‘Sinval Cigano’, 72 anos de idade, foi assassinado com vários disparos de arma do fogo, na tarde desta quarta-feira (10), no Bairro Bela Vista no município de Mauriti-CE.

+Mulher mata marido com golpe de panela de pressão na cabeça

De acordo com informações da Polícia Militar, o homem se encontrava sentada na calçada da sua residência, quando elementos, em um veículo Gol de cor preta, se aproximaram e os ocupantes efetuaram vários disparos contra ele. A vítima morreu no local, enquanto os autores do crime fugiram com destino ignorado no veículo que carregava um reboque com cadeiras, como se eles fossem crediaristas.

A Polícia Militar foi acionada, fez diligências, mas ninguém foi identificado como autor do homicídio, até o momento.

Este foi o segundo crime de homicídio, que vitimou membros da mesma família, em pouco menos de um ano. No dia 24 de maio de 2017, o filho de ‘Sinval Cigano’, identificado como ‘Janecy Soares’, 53 anos, que residia na Rua VII s/n no Bairro Bela Vista, também foi assassinado à bala, quando se encontrava também em frente da sua residência.
VALE DO PIANCÓ NOTÍCIAS

Leia mais notícias do Brasil

Veja outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anúncios ou informações: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.