Home / Destaque / Aposentado morre vítima de acidente em Belém do Brejo do Cruz-PB

Aposentado morre vítima de acidente em Belém do Brejo do Cruz-PB

Compartilhe:

Na noite desta sexta-feira (12 de agosto), uma guarnição do Destacamento Policial Militar de Belém do Brejo do Cruz, Sertão da Paraíba, recebeu as informações de um acidente envolvendo um carro e um ciclista nas imediações do sítio Castelo, na zona rural daquele município.

+ Ricardo consegue liberação de R$ 15 milhões para obras do Canal Acauã-Araçagi

+ Criança de apenas 1 ano morre afogada em um tanque, em Piancó

De imediato uma guarnição sob o comando do Sargento Andrade foi até o local e se deparou com uma vítima já sem vida caída ao solo.

Informações preliminares dão conta de que o ciclista identificado por Erivan Vieira Bezerra, 57 anos, residia no sítio Sobrado, município de Belém do Brejo do Cruz, e estava trafegando em sua bicicleta quando foi abalroado por um veículo, possivelmente um gol não resistindo vindo a óbito.

O motorista do carro se evadiu tomando rumo ignorado e até o momento não foi identificado.

A área está isolada para os procedimentos necessários.

CATOLÉ NEWS

 

Veja outras notícias em www.catoleagora.com

Acompanhe também nossas notícias no Facebook.

Contato com o Catolé Agora: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Veja Também

Vereadores de Santa Rita aprovam lei contra ensino de ideologia de gênero no município

Os vereadores da Câmara Municipal de Santa Rita aprovaram uma lei que proíbe o ensino ...

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.