Home / Destaque / Apresentadora brasileira de TV italiana é recorde de vendas da Playboy Portugal
Fotos: Emanuele Jeane | CO Assessoria

Apresentadora brasileira de TV italiana é recorde de vendas da Playboy Portugal

Compartilhe:

Fotografada pelas lentes de Emanuele Jeane, a brasileira Fabiana Britto, 30 anos, conhecida por uma discussão furiosa com Paola Caruso quando debatiam sobre cirurgias plásticas durante um famoso programa da Europa, está causando o maior sucesso em Portugal após a sua capa para a edição portuguesa da Playboy bater recordes de vendas no país, segundo a publicação.

+ Geisy Arruda deixa marquinha de sol à mostra em maiô cavado

A morena, que até já fez uma participação especial no reality Grande Fratello, versão italiana da franquia Big Brother, ficou reconhecida na terra da rainha ao ser consagrada como a única brasileira que conseguiu vender todas as suas revistas da Playboy. “Venci o estereótipo de má fama da mulher brasileira no exterior”.

Com grande experiência na área televisiva, Fabiana já trabalhou dois anos como assistente de palco e traz no currículo participações no Quelli Che il Calcio, famoso programa italiano de futebol, e hoje faz participações como comentarista no Pomeriggio 5, programa de fofocas e entretenimento.

Além disso, fotografou para um calendário editorial no Associazione Calcio Milan, onde já jogou diversos jogadores brasileiros famosos como Ronaldinho e Pato. As fotos ‘provocantes’ serão divulgadas em breve.”Os torcedores irão pirar com o resultado”.

CO ASSESSORIA

 Veja mais notícias de entretenimento

Leia outras notícias em catoleagora.com

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.