Home / Destaque / Ariana Grande garante que Deus é uma mulher em novo clipe; assista

Ariana Grande garante que Deus é uma mulher em novo clipe; assista

Compartilhe:

Ariana Grande não está para brincadeira! Depois de remexer as emoções com ‘NoTears Letf To Cry’, ela garante que Deus é uma mulher no novo clipe ‘God Is A Woman’, com vocais de Madonna, lançado nesta sexta (13). Assista o vídeo aqui.

Apesar do título, a música não tem cunho religioso e fala do poder feminino, principalmente na hora da conquista. No vídeo, cenas bem produzidas e muitos efeitos especiais detalham como a mulher tem tudo e guarda um universo dentro dela. Ariana brinca com esse poder e, em uma das cenas, mostra a pequenez de homens que a atacam com machismo.

Em um ponto do clipe, Ariana se posiciona como Deus e dubla vocais de Madonna: “And I was tried down upon me with great vengeance and furious anger those who attempted to poison and destroy my sisters. And you will know my name is the lord when I lay my vengeance upon you” – “E eu fui julgada com vingança e ódio por aqueles que tentaram envenenar e destruir minhas irmãs. Vocês vão saber que sou Deus quando eu me vingar”.

Segundo a revista Billboard, a música foi escrita por ela junto com Max Martin, Savan Kotecha, Rickard Göransson e ILYA, que também assina a produção. O clipe lançado nesta sexta-feira (13) é dirigido por Dave Meyer.

‘God Is A Woman’ é a segunda música que divulga o novo álbum ‘Sweetener’, com lançamento marcado para 17 de agosto.

ALISSON CORREIA – PORTAL CORREIO
Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.