Home / Catolé do Rocha / Artista plástico catoleense é encontrado morto em João Pessoa

Artista plástico catoleense é encontrado morto em João Pessoa

Compartilhe:

O artista plástico catoleense Josenildo Suassuna, 47 anos, conhecido pelo importante trabalho na arte naif, foi encontrado morto na noite deste domingo (09 de julho).

+Jovem grávida tira sua própria vida ingerindo remédios e veneno no Vale do Piancó

Parentes e amigos lamentam o falecimento do sertanejo, que retratava “em acrílica sobre tela, pastel sobre suporte de madeira e papel, a diversidade brasileira, seja na cultura ou na natureza, a religiosidade, a magia do circo, a infância no sertão, entre outras cenas permeiam as obras do artista”.

O velório será hoje às 13 horas na Central de Velórios São João Batista e o enterro acontecerá às 16h no Cemitério Boa Sentença.

 

CATOLÉ NEWS

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.