Home / Paraíba / Assaltante é morto durante assalto a lanchonete em Cajazeiras

Assaltante é morto durante assalto a lanchonete em Cajazeiras

Compartilhe:

Um comerciante reagiu a um assalto, que acabou com um elemento morto numa lanchonete, no início desta quarta-feira (16), na cidade de Cajazeiras no sertão da Paraíba. 

+ Batida violenta entre carro e moto deixa dois feridos na cidade de Boa Ventura

Era por volta das 00h30min, e de acordo com informações da Polícia Militar, dois marginais armados de faca e com uma espingarda calibre 28 devidamente municiada, entraram na Lanchonete (Novo Lanches) localizada na Rua Júlio Marques do Nascimento setor leste de Cajazeiras, anunciaram o roubo, onde ameaçavam matar os funcionários e proprietários caso não entregasse o dinheiro e pertences.

Durante o roubo testemunhas disseram ter ouvido um tiro quando começou a correria, e pouco tempo depois, viram um dos assaltantes alvejado com um tiro na cabeça.

O SAMU foi acionado socorrendo o indivíduo para o HRC, onde não resistiu e morreu antes de ser atendido pelos médicos. O assaltante foi identificado como Gabriel de Sousa de 20 anos natural de São José de Piranhas que tinha uma longa ficha criminal.

Já o segundo suspeito fugiu levando boa parte do material roubado das vítimas, mas na fuga abandonou a moto modelo CG vermelha bem como duas facas usadas no crime.

Todo material apreendido, foi encaminhado para a delegacia de Cajazeiras onde foram entregues ao delegado Plantonista para as medidas que requer o caso. 

O corpo do assaltante foi encaminhado ao IML de Patos para a realização do exame cadavérico. 

A dupla era investigada de um roubo a um Posto Combustível localizado na PB 393 no distrito de Serra da Arara no município de Cajazeiras há uma semana atrás.

Leia mais notícias da Paraíba

Veja outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anunciar no Portal: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.