Home / Destaque / Assaltante é morto durante troca de tiros e comparsa comete suicídio em Pombal
Foto: Reprodução/TV Cabo Branco

Assaltante é morto durante troca de tiros e comparsa comete suicídio em Pombal

Compartilhe:

Uma tentativa de assalto frustrada foi registrada por volta das 10h40 desta quarta-feira (10), na cidade de Pombal, Sertão da Paraíba. Segundo informações, dois indivíduos ao tentarem praticar um roubo na joalheria Pingo de Ouro, no momento da fuga acabaram sendo interceptados pelo trio da ROTAM da Polícia Militar, onde efetuaram tiros contra a guarnição, sendo que o acusado identificado como André foi baleado e veio a óbito no local.

+ Homens são detidos com sacos de cimento e lista de eleitores na PB

O comparsa identificado como Jackson Ramalho Alves de Paiva fez dois reféns e ao perceber que estava sem saída, acabou cometendo suicídio para não se entregar , onde chegou a ser socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional de Pombal, mas não resistiu a veio a óbito momentos depois. A área foi isolada até a chegada da Polícia Civil, onde irá realizar os procedimentos necessários ao caso.

Os corpos dos suspeitos serão encaminhados ao NUMOL de Patos, onde serão realizados os exames cadavéricos.

SERTÃO INFORMADO

Leia mais notícias policiais

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.