Home / Destaque / Assaltante morre em confronto com a polícia em Mossoró

Assaltante morre em confronto com a polícia em Mossoró

Compartilhe:

Um indivíduo ainda não identificado morreu em confronto com a Polícia Militar no final da tarde de hoje terça feira (06 de fevereiro) no Bairro Barrocas, em Mossoró, no oeste do Rio Grande do Norte. 

+ Empresário é assassinado enquanto caminhava em Caraúbas/RN

Segundo informações da PM, dois indivíduos em uma moto roubada tinham acabado de praticar um assalto no bairro, onde levaram o celular da vitima e quando fugiam se depararam com uma guarnição da Polícia Militar que havia sido acionada pelo CIOSP para a ocorrência do assalto.

Os suspeitos ao avistar a guarnição tentaram fugir sentido Passagem de Pedras. Houve um acompanhamento tático e ao chegar nas proximidades da Bacia de Captação da Caern, já na área rural, atiraram contra os policiais que revidaram a ação injusta dos bandidos. A VTR foi atingida pelos disparos efetuados pelos criminosos. 

Durante o confronto um dos indivíduos acabou sendo baleado e socorrido pelos próprios policiais para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas não resistiu e morreu ao dar entrada na unidade hospitalar. 

O outro indivíduo, conseguiu fugir pelo matagal. Outra guarnição da PM realizou buscas, mas não conseguiu localizar o indivíduo. 

Os policiais apreenderam um revólver calibre 38 com cinco munições deflagradas, dois celulares e a moto que segundo a PM havia sido roubada no dia 31 de janeiro. 

O material foi apresentado na Delegacia de Plantão para que o delegado Dr. Evandro Luiz dos Santos adote as medidas cabíveis.

FIM DA LINHA

Leia mais notícias do RN

Veja outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anúncios ou informações: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.