Home / Paraíba / Assaltante rouba pistola e ainda atira contra vítima em São José de Piranhas-PB

Assaltante rouba pistola e ainda atira contra vítima em São José de Piranhas-PB

Compartilhe:

O agricultor Francisco Antônio de Oliveira, 68 anos, conhecido por Chico de Ana, foi atingido por um tiro de arma de fogo no pé, por volta das 8h da manhã desse sábado (20), na zona rural de São José de Piranhas. Ele foi levado para o hospital do município e não corre risco de morte.

+ Homem é morto pelo ex-genro no sertão da Paraíba

Segundo o Boletim de Ocorrência, o caso aconteceu no Sítio Braga dos Dungas (Braga 2). A Polícia Militar foi chamada ao local do fato e foi informada que o meliante chegou em uma moto e anunciou o assalto.

Chico de Ana e o assaltante entraram em luta corporal, momento em que a vítima foi atingida com o tiro. O indivíduo tomou uma bolsa com alguns pertences e uma pistola calibre 380, 25 cartuchos intactos e todos os documentos pessoais.

A polícia entrou em diligência, mas até o fechamento desta reportagem ninguém foi preso.

A guarnição que atendeu a ocorrência era composta pelo sargento Ferreira e o soldado J Leite, com apoio de outra guarnição de Monte Horebe, que pediu reforço a 3ª Companhia.

RADAR SERTANEJO

Leia mais notícias da Paraíba

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.