Home / Destaque / Assaltantes morrem durante troca de tiros com PMs em Umarizal-RN

Assaltantes morrem durante troca de tiros com PMs em Umarizal-RN

Compartilhe:

Dois assaltantes morreram após trocarem tiros com policiais militares na manhã desta segunda-feira (10) na cidade de Umarizal, na região Oeste potiguar.

Jovem é morto com cerca de 19 tiros de pistola na zona rural de João Dias-RN

Segundo o suboficial Azevedo, comandante da PM no município, a dupla estava se preparando para roubar comerciantes de animais. “Hoje é dia de feira livre aqui em Umarizal. Recebemos a informação de que dois homens iriam fazer esse assalto, e quando os abordamos, eles atiraram”, contou.

Ainda de acordo com o suboficial, os mortos foram identificados como Carlos de Andrade Silva, o ‘Beré’, de 24 anos, que é foragido da Justiça, e Fabiano de Lima Tavares, de 22. Este último ainda chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do hospital.

Com a dupla foram apreendidos três revólveres.

G1 RN

Leia mais notícias do RN

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.