Home / Catolé do Rocha / Assaltantes são presos pelas Guarnições do 12° BPM durante Operação Nômade

Assaltantes são presos pelas Guarnições do 12° BPM durante Operação Nômade

Compartilhe:

Uma quadrilha composta por três indivíduos é presa pelas Guarnições do 12º BPM, após tentativa de assaltar um caminhoneiro e dois passageiros, na estrada que liga Catolé do Rocha-PB a Patu-RN, na madrugada deste domingo (08 de abril).

+ Homem é ferido com golpes de faca no pescoço desferidos por um desconhecido, em Catolé do Rocha

As guarnições sobre o comando do Sub Cmt do 12° BPM foram acionadas pelo Copom e rapidamente conseguiram interceptar a quadrilha que havia desferido dois disparos contra o caminhoneiro e fugado em duas motos, acertando apenas o caminhão.

As armas do crime não foram localizadas com os acusados, contudo os mesmos foram reconhecidos pelas vítimas e conduzidos à 18ª DSPC. A Polícia Militar de Catolé do Rocha mostra que está atenta ao seu serviço e pronta para agir na manutenção da segurança pública de nossa cidade.

ASSESSORIA DE IMPRENSA DO 12°BPM

Leia mais notícias de Catolé do Rocha

Veja outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anunciar no Portal: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Veja Também

Homem é preso acusado de roubar oferendas dadas pelos fiéis no Santuário do Lima em Patu-RN

Um homem foi preso neste sábado (14), acusado de roubar dinheiro do cofre onde os ...

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.