Home / Paraíba / Assaltantes trancam professores dentro de sala de aula e roubam celulares, na PB

Assaltantes trancam professores dentro de sala de aula e roubam celulares, na PB

Compartilhe:

Um arrastão provocou pânico dentre os servidores do Centro de Capacitação de Professores da Prefeitura de João Pessoa, localizado na Beira Rio, na tarde desta segunda-feira (22). Os professores foram rendidos por três jovens e trancados em uma sala. 

Adolescente é encontrado morto com perfurações de arma de fogo às margens da BR-230 em Sousa

Segundo informações da Policia Militar, as vítimas foram abordadas pelos assaltantes que as obrigaram a entrar em uma das salas do prédio. 

Durante o arrastão, as vítimas tiveram os celulares roubados.

A PM informou que foram feitas as diligências, mas que até o momento ninguém foi preso. 

CLICK PB

Leia mais notícias da Paraíba

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.