Home / Paraíba / Assalto termina em confronto com a Polícia e um dos suspeitos morto na PB

Assalto termina em confronto com a Polícia e um dos suspeitos morto na PB

Compartilhe:

Um assalto a uma sorveteria na cidade de Campina Grande terminou com confronto entre a polícia e os suspeitos na noite desta sexta-feira (13). Um dos suspeitos do assalto acabou morrendo e um adolescente de 17 anos ainda foi apreendido.

Acidente envolvendo moto e viatura da PM deixa motoqueiro gravemente ferido em Patos

De acordo com informações do relatório do Centro Integrado de Operações Policiais (CIOP), o caso foi registrado às 23h41. Um grupo de assaltantes armados chegou na sorveteria localizada no bairro Santa Rosa e roubaram cerca de oito pessoas que estavam no local, além de objetos do próprio estabelecimento.

A polícia realizou buscas e identificou o veículo com os suspeitos no bairro Monte Santo. Nesse momento começou uma perseguição até alcançar o bairro do Jeremias. Os suspeitos ignoraram a ordem de parada feita pela polícia e começaram a atirar contra a viatura.

Durante a troca de tiros, um dos suspeitos ficou ferido e foi socorrido pela própria polícia para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. No entanto, o homem não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

Um adolescente de 17 anos também foi detido durante o confronto. Os outros três suspeitos de envolvimento no caso conseguiram fugir.

O veículo que serviu como fuga dos assaltantes foi apreendido pela polícia. Dentro do carro, estavam dois revólveres, calibres 32 e 38, uma televisão da sorveteria, quatro aparelhos celulares, um capacete e um cordão de prata, que pertenciam às vítimas.

CLICK PB

© Leia mais notícias em www.catoleagora.com, ou siga a página Catolé Agora no Facebook.

Para informações ou anúncios, entre em contato com o Portal Catolé Agora pelo WhatsApp: (83) 9.9676-1272

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.