Home / RN / Atentado a tiros deixa pai e filho de 15 anos mortos em Mossoró

Atentado a tiros deixa pai e filho de 15 anos mortos em Mossoró

Compartilhe:

Um duplo homicídio foi registrado na tarde deste sábado 07 de julho de 2018, no Abolição IV em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte.

+ Bandidos invadem residência e matam pai e filho em Governador Dix-Sept Rosado-RN

Segundo informações da Polícia Militar, que foi acionada para isolar o local, os criminosos armados de pistolas, chegaram em um veículo, possivelmente Gol de cor branca, no Lava-jato localizado na Avenida Principal do bairro e sem que houvesse qualquer discussão começaram a atirar contra as pessoas que estavam no local.

O dono do estabelecimento, identificado como Francisco Raniele dos Santos, 30 anos, ainda tentou correr, mas foi alvejado com vários e tiros e morreu no meio da rua.

O filho dele, Railson Raniele Lima dos Santos, 15 anos, também foi baleado e socorrido por populares para o Hospital Regional Tarcísio, mas não resistiu e morreu antes de chegar ao Hospital.

A Polícia informou que uma terceira pessoa, possivelmente funcionário do Lava-Jato, identificado como Fagner Vitor da Costa Nonato, também foi ferido pelos disparos e socorrido também por populares para UPA do Santo Antônio e depois transferido pelo Samu para o HRTM.

Até o momento a polícia não tem informações sobre os motivos do crime e desconhece a identidade dos criminosos que fugiram após o ataque e não foram identificados.

O delegado de Plantão Dr. Fernando Antônio, esteve com sua equipe no local fazendo os primeiros levantamentos sobre o crime, parfa repassar o relatório à Delegacia de Homicídios que vai investigar o duplo homicídio.

Após os procedimentos realizados no local pela equipe do Instituto Técnico Científico de Perícia (ITEP) o corpo de Francisco Raniele foi removido para o Instituto Médico Legal. O corpo do filho dele, Railson Raniele, será removido do necrotério do Hospital Tarcísio Maia para o ITEP onde serão necropsiados e depois liberados para sepultamento.

A violência não dar trégua a Mossoró que chega aos 135 homicídios no ano de 2018, que já é considerado o ano mais violento da história da cidade.

FIM DA LINHA

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.