Home / Mundo / Atriz egípcia é acusada de incitar imoralidade após usar vestido transparente
A atriz egípcia Rania Youssef chega à 40ª edição do Festival Internacional de Cinema do Cairo, nesta quinta-feira, 29 de novembro de 2018 — Fotos: Mohamed Soliman/Reuters

Atriz egípcia é acusada de incitar imoralidade após usar vestido transparente

Compartilhe:

A atriz Rania Youssef, estrela de cinema do Egito, vai ser julgada em janeiro por acusação de ter promovido a imoralidade depois de participar do Festival de Cinema do Cairo usando um vestido transparente, informou o jornal on-line estatal Al-Ahram Gate neste sábado (dia 1º).

+ Advogada de megatraficantes brasileiros é assassinada na fronteira

Ela enfrentará o tribunal no Cairo depois de receber uma série de reclamações sobre seu traje, sendo acusada de incitação à imoralidade e promoção do vício.

A atriz foi alvo de olhares na cerimônia de encerramento do festival nesta quinta-feira (29), quando apareceu com um vestido preto que expôs o que alguns comentaristas descreveram como um maiô por baixo.

As fotos da estrela de 44 anos deixaram os usuários de mídias sociais divididos, com alguns desferindo críticas e outros defendendo seu direito de usar o que quiser.

G1

*Por Reuters

Leia mais notícias do mundo

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.