Home / Destaque / Avião derrapa na aterrissagem e cai em barranco na Turquia

Avião derrapa na aterrissagem e cai em barranco na Turquia

Compartilhe:

Um avião derrapou na pista do aeroporto da cidade turca de Trabzon na noite de sábado (13) e acabou pendurado num barranco perto do mar. A aeronave Boeing 737 da Pegasus Airlines tinha 168 pessoas a bordo e vinha de Ancara.

+ Mulher acorda com cobra gigante enrolada no travesseiro na Austrália

Todo mundo a bordo foi retirado com segurança, disse o governador da província, Yucel Yavuz. Não foram relatados feridos. A causa do acidente está sendo investigada, disseram autoridades.

Foto: Ihlas News Agency

A agência de notícias estatal Anadolu disse que houve pânico a bordo quando o avião saiu de controle.

Uma das passageiras, Fatma Gordu, explicou à agência Anadolu os momentos de tensão que os passageiros viveram. “Começamos a nos inclinar para o lado e depois para frente, houve uma onda de pânico, as pessoas gritavam”.

 

Foto: Muhammed Kacar/Dogan News Agency/Reuters

As imagens mostram o avião parado no limite das margens do Mar Negro.

Em outras imagens publicadas pela agência Dogan, fumaça preta era vista saindo da aeronave. O aeroporto chegou a ser fechado brevemente, mas reabriu neste domingo de manhã.

Foto: Muhammed Kacar/Dogan News Agency via Reuters

G1

Leia mais notícias do mundo

Veja outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anúncios ou informações: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.