Home / Brasil / Bancária é presa fazendo sexo oral em menino dentro de carro no Espírito Santo

Bancária é presa fazendo sexo oral em menino dentro de carro no Espírito Santo

Compartilhe:

Uma bancária 46 anos foi presa após ser pega, em flagrante, fazendo sexo oral em um garoto de 13 anos, dentro de um carro de luxo, no Morro do Moreno, em Vila Velha, segundo a polícia. O caso aconteceu na noite de sábado (17).

+ Gegê do Mangue, um dos chefes da facção PCC de SP, é encontrado morto no Ceará

O soldado Everaldo Arvatti, que fez o flagrante, disse que viu o movimento suspeito pelas câmeras de videomonitoramento. “O carro parou no Morro do Moreno e ninguém saltou. Como o local tem histórico de latrocínios, fui lá ver. Quando cheguei, os dois estavam nus dentro do carro. O menino começou a chorar e a senhora alegou que estava errada e iria pagar pelos erros dela”, disse o policial.

A mulher disse para a polícia que abordou o menino na praia. Ele estava guardando carro. “Ela ofereceu carona para a criança e perguntou se ele queria namorar com ela. O menino estava com uma garota, que recusou sair com eles”, disse o policial.

A bancária foi levada para o Centro de Triagem de Viana e vai responder por estupro de vulnerável.

G1 ES

Leia mais notícias do Brasil

Veja outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anúncios ou informações: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Veja Também

Polícia Militar usa helicóptero e oito viaturas em operação na cidade de Sousa

O helicóptero “Acauã” do Grupamento Tático Aéreo da Polícia Militar da Paraíba, sobrevoou nesta sexta-feira ...

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.