Home / Catolé do Rocha / Banda da Polícia Militar da Paraíba realiza concerto alusivo à abertura da Semana da Pátria, em Catolé do Rocha-PB

Banda da Polícia Militar da Paraíba realiza concerto alusivo à abertura da Semana da Pátria, em Catolé do Rocha-PB

Compartilhe:

Na noite desta segunda-feira (03 de setembro) as bandas de música do 2º e do 3º Batalhões de Polícia Militar, localizados em Campina Grande e Patos, respectivamente, realizaram um concerto intitulado “Um aplauso aos Músicos” em Catolé do Rocha-PB. A solenidade, que foi gratuita e aberta ao público em geral, aconteceu na Praça do Povo e teve início às 19h30min.

+ Patrulha Mirim participa de caminhada alusiva à abertura da Semana da Pátria, em Catolé do Rocha

O evento faz parte da abertura da Semana da Pátria e teve como objetivo integrar a Polícia Militar com as
demais entidades e a comunidade, consolidando os valores históricos e a boa imagem da Corporação junto ao público interno e externo, bem como desenvolver o espírito do civismo e motivar a prática do patriotismo.

Com um repertório bastante variado, indo do dobrado a canções nacionais de bandas e cantores conhecidos e consagrados, a exemplo de Roupa Nova, Roberto Carlos, Tim Maia, Tom Oliveira, Flávio José, dentre outros, o público presente pode prestigiar, por cerca de uma hora e meia, grandes canções apresentadas no concerto.

Após a solenidade, as bandas foram homenageadas pelo comandante do 12º BPM, Major Esaú de Lucena, com uma menção honrosa como forma de agradecimento pela louvável e memorável apresentação bem como pelo reconhecimento pelos serviços prestados à sociedade paraibana.

A solenidade contou ainda com as presenças do comandante do CPR II, Coronel Campos, do subcomandante do 12º BPM, Capitão Onassis, do vice-prefeito de Catolé do Rocha, Laurinho Maia, secretários, vereadores, além de diversas autoridades civis e militares e seus familiares, e dezenas de pessoas da sociedade catoleense.

ASSESSORIA DE IMPRENSA/12º BPM

*Fotos: SD PM Valdir

Leia mais notícias de Catolé do Rocha

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.