Home / RN / Bandido morre e PM é ferido em troca de tiros após arrastão em Brejinho-RN

Bandido morre e PM é ferido em troca de tiros após arrastão em Brejinho-RN

Compartilhe:

Um assaltante morreu, outro foi preso e um policial militar ficou ferido no braço durante uma troca de tiros na manhã desta quarta-feira (11) no município de Brejinho, na região Agreste potiguar. Segundo o comando do 8º Batalhão da PM, o confronto aconteceu em meio a uma perseguição, após os criminosos roubarem um carro em Nova Parnamirim, na Grande Natal. Com o dono do veículo trancado na mala, eles ainda assaltarem residências e mercadinhos pelo interior.

+ Suspeito de atirar em bombeiro na Grande Natal é morto em confronto com a PM

De acordo com o coronel Silva Júnior, policiais militares da região permanecem em busca de outros assaltantes que conseguiram fugir para o meio da mata. “O policial ferido foi atingido de raspão no braço, mas está bem”, ressaltou o comandante. “O dono do carro, apesar de ter machucado a cabeça dentro da mala do carro, também está fora de perigo”, acrescentou.

Silva Júnior explicou que a ocorrência começou em Nova Parnamirim, em Parnamirim. Por volta das 7h, os criminosos roubaram um carro e trancaram o proprietário na mala. Depois, os bandidos saíram com o refém fazendo assaltos em Parnamirim e Nova Cruz, onde fizeram arrastões em dois mercadinhos.

“A polícia tomou conhecimento e partiu em perseguição. Em Brejinho, quando foram interceptados, eles atiraram nos nossos policiais, que revidaram. Um dos assaltantes morreu e outro foi preso. Um dos nossos homens, um sargento, acabou ferido no braço, mas graças a Deus o tiro foi de raspão e ele está bem”, relatou.

“Também apreendemos a moto que estava com um dos criminosos e recuperamos mercadorias que eles roubaram dos mercadinhos”, acrescentou o coronel.

G1 RN

© Leia mais notícias emwww.catoleagora.com, ou siga a página Catolé Agora no Facebook.

Para informações ou anúncios, entre em contato com o Portal Catolé Agora pelo WhatsApp: (83) 9.9676-1272

Veja Também

Espetinho do Sandro – O melhor espetinho da cidade

Na hora de comer um delicioso espetinho ou beber aquela cerveja bem gelada, o lugar ...

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.