Home / Destaque / Bandidos abandonam 10 kg de grampos e bananas de dinamite após assalto frustrado em banco na PB

Bandidos abandonam 10 kg de grampos e bananas de dinamite após assalto frustrado em banco na PB

Compartilhe:

A Polícia Militar apreendeu 10 kg de grampos e quatro bananas de dinamite que seriam usadas por bandidos em explosão e fuga de uma agência bancária de Desterro. O fato aconteceu na madrugada desta sexta-feira (20) e o material foi encontrado porque os criminosos fugiram antes de explodir os caixas eletrônicos.

+ Homem é assassinado com vários tiros dentro de residência do sogro, em Ibiara-PB

Os policiais perceberam a invasão da quadrilha, pois encontraram as portas do banco arrombadas. Além de abandonar grampos e dinamites, eles deixaram no local também uma espingarda e uma lanterna. Todos os objetos apreendidos foram levados para a delegacia de Teixeira.

Nenhum suspeito foi detido durante as buscas feitas pela PM.

LUCAS ISÍDIO – CLICK PB

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.