Home / Paraíba / Bandidos armados tomaram carro do tesoureiro da Prefeitura de São Francisco-PB

Bandidos armados tomaram carro do tesoureiro da Prefeitura de São Francisco-PB

Compartilhe:

Por volta das 22h desta sexta-feira (27), três elementos armados, conseguiram tomar por assalto um Veículo, modelo, Corsa, preto, pertencente ao tesoureiro da prefeitura de São Francisco, Sertão da Paraíba, Guilherme Elias.

+ Elementos tomam bolsa de mulher nesta sexta-feira em Catolé do Rocha

Conforme as primeiras informações, o tesoureiro, costumeiramente vem a noite do sítio Viturino até a Cidade, cerca de 5 km onde fica com familiares.

Ao retornar para Casa, quando parou seu veículo na cancela da entrada para a sua Fazenda, ainda as margens da Rodovia, os bandidos sugiram na frente do Carro, anunciaram o assalto.

Os criminosos tinham deixado ao lado da pista outro veículo, modelo Pálio, vermelho, depois fugiram com destino ao Sítio Paraíso, setor que dá acesso a vários destinos, como: Santa Cruz, Casinha do Homem, Bom Sucesso, e Lagoa.

Um dos Elementos disse a Vítima que o carro seria usado numa parada no dia seguinte.

A Polícia Militar do 14º BPM foi avisada, realiza neste instante, diligências.

REPÓRTER PB

Leia mais notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anúncios ou informações: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.