Home / RN / Bandidos assaltam ônibus de estudantes e matam PM, próximo a Caraúbas-RN

Bandidos assaltam ônibus de estudantes e matam PM, próximo a Caraúbas-RN

Compartilhe:

Um Policial Militar foi morto a tiros no final da tarde desta quinta-feira, 16, durante um assalto a um ônibus com estudantes de Caraúbas que seguida para Mossoró. O crime aconteceu na rodovia Rodovia RN-233 na zona rural de Governador Dix-sept Rosado.

+ Policial militar é morto a tiros no bairro Barrocas em Mossoró

Segundo as informações, cerca de cinco bandidos fortemente armados interceptara o ônibus que trazia universitários de Caraúbas para Mossoró e anunciaram o assalto.

Os criminosos teriam reconhecido o Cabo Ildonio José,  de 43 anos, que foi retirado do veículo e executado com tiros de escopeta calibre 12 na cabeça. Ele era natural de Mossoró e lotado na 3ª Companhia de Polícia Militar de Caraúbas.

Várias viaturas do GTO da Polícia Militar de Mossoró e de Caraúbas foram mobilizadas para o local do crime.

BLOG ISMAEL SOUSA

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.