Home / Paraíba / Bandidos executam vigilante a tiros no Geisel

Bandidos executam vigilante a tiros no Geisel

Compartilhe:

Um homem foi morto a tiros nesta quarta-feira (6), no bairro do Geisel, zona sul de João Pessoa.

De acordo com as informações da polícia, a vítima foi identificada como Christian Dias Abílio, 29, que trabalhava como vigilante. Com ele foram encontrados uma pistola, dois pentes de munição e um rádio transmissor.

O vigilante estava conversando com o dono de um mercadinho na esquina da rua Tarcísio D’Ávilla, no Geisel, quando dois homens em uma moto pararam e abriram fogo contra a vítima, que foi atingida na perna e na cabeça.

Em 2010, a vítima foi presa pela polícia durante a operação “Águas Limpas”, que investigava a atuação de grupos de extermínio. De acordo com as informações de familiares, a vítima chegou a ser detida durante alguns dias, e depois foi liberado. O pai do vigilante confirmou que ele responde por porte ilegal de arma.

Até o momento, ninguém foi preso.

CLICK PB

Leia mais notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anúncios ou informações: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Veja Também

Grêmio enfrenta o Pachuca do México na semifinal do Mundial de Clubes

O Grêmio conheceu o seu adversário nas semifinais do Mundial de Clubes durante a manhã ...

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.