Home / Paraíba / Bandidos explodem agência dos Correios e levam terror aos moradores de Boqueirão-PB

Bandidos explodem agência dos Correios e levam terror aos moradores de Boqueirão-PB

Compartilhe:

Moradores da cidade de Boqueirão acordaram assustados na madrugada desta terça-feira (15) quando a cidade foi invadida por bandidos que já chegaram atirando.

Jovem é baleado no Bairro Jatobá e morre na porta do Hospital Regional de Patos

De acordo com a primeiras informações, a quadrilha foi direto para a Agência dos Correios e Telégrafos. Numa ação rápida, eles explodiram o cofre fugiram atirando mais uma vez.

A Polícia Militar foi acionada e iniciou as investigações e buscas, mas até agora ninguém foi preso. 

PARAÍBA.COM

 

Leia mais notícias da Paraíba

Veja outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anunciar no Portal: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Veja Também

Treze vence o Iporá-GO e conquista boa vantagem nas oitavas de final da Série D

Pela primeira partida da terceira fase do Campeonato Brasileiro da Série D, o Treze recebeu ...

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.