Home / Paraíba / Bandidos explodem cofre em hipermercado e provocam incêndio, em Campina Grande

Bandidos explodem cofre em hipermercado e provocam incêndio, em Campina Grande

Compartilhe:

Na madrugada desta terça-feira (4), bandidos explodiram um cofre dentro do hipermercado BomqueSó, localizado no bairro da Liberdade, em Campina Grande, e acabaram provocando um incêndio de grandes proporções. 

+ Após discussão, adolescente mata o pai com tiro na cabeça, na PB

Os homens invadiram o local e colocaram dinamite no cofre do estabelecimento com o objetivo de explodir para roubar. Porém, ao acionarem os explosivos, as chamas se espalharam pelo local e tomaram todo o estabelecimento.

Os bandidos estavam fortemente armados e fugiram sem levar nada por causa do incêndio. As explosões assustaram a população, que saiu para as ruas na madrugada. 

No momento da ação sete funcionários estavam no estabelecimento, mas ao perceberem a ação dos bandidos se esconderam. Eles não chegaram a se ferir e acionaram o Corpo de Bombeiros, que tenta combater as chamas por pelo menos três horas. No início desta manhã, por volta das 7h, os bombeiros conseguiram debelar as chamas. Foi preciso quebrar uma parede do supermercado com uma retroescavadeira para poder controlar o fogo.

CLICK PB

Leia mais notícias da Paraíba

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.