Home / Brasil / Bandidos invadem banco, rendem funcionários e levam armas de vigilantes em PE

Bandidos invadem banco, rendem funcionários e levam armas de vigilantes em PE

Compartilhe:

Uma agência do Banco do Brasil localizada em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, foi alvo de assaltantes, na manhã desta segunda-feira (11). De acordo com a Polícia Militar, três homens entraram na unidade, renderam funcionários e levaram celulares, objetos e quatro armas dos vigilantes.

O Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciods) registrou a ocorrência às 8h30. Segundo a PM, os assaltantes entraram na agência da Avenida Domingos Ferreira e anunciaram a investida. A polícia informou, ainda, que o objetivo dos bandidos era abrir o cofre.

Para isso, os bandidos aguardaram a chegada de um funcionário responsável pelo setor. Como ele não apareceu, os ladrões abordaram os trabalhadores que estavam na agência. De acordo com a PM, o grupo fugiu em um carro de cor prata.

O G1 entrou em contato com a assessoria do Banco do Brasil e aguarda resposta.

G1 PE

Leia mais notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anúncios ou informações: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Veja Também

Musa do Panamá, Wanessa Almeida posa sexy e brinca: “os homens têm medo de mim”; FOTOS

A modelo fotográfica Wanessa Almeida, que está no concurso Musa da Copa do Mundo, protagonizou ...

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.