Home / Policial / Bandidos invadem casa, rende comerciante e roubam dinheiro e um veículo corsa em Jericó

Bandidos invadem casa, rende comerciante e roubam dinheiro e um veículo corsa em Jericó

Compartilhe:

Por volta das 04h30 desta segunda-feira (24 de abril), dois elementos que trafegavam numa motocicleta e armados, chegaram à residência do feirante João de Fonte Neto, que fica localizada na Rua vereador Francisco Sousa Pedrosa, no centro da cidade Jericó, na região Catolé do Rocha (PB), e praticou um assalto a mão armada.

VEJA TAMBÉM: Jovem é morto a tiros na manhã desta segunda na zona rural de Catolé do Rocha

A vítima informou a Polícia Militar, que os elementos chegaram ao local, e renderam o mesmo, e depois teriam obrigado as outras pessoas que se encontrava na casa a entrar num quarto, ficando livre para os elementos praticarem o roubo.

Os indivíduos subtraíram da vítima uma quantia de aproximadamente R$ 2.000,00 (dois mil reais) em espécie, e mais um veículo da marca Chevrolet – modelo Corsa Wind, ano 95, cor azul e placas MUJ 3186 / PB.

Diligências foram empreendidas na tentativa de localizar e prender os acusados, mas até o momento a polícia não tem pistas dos acusados.

CATOLÉ NEWS

 

Veja outras notícias em www.catoleagora.com

Acompanhe também nossas notícias no Facebook.

 

 

Veja Também

Preso que soltou algemas e fugiu de hospital no RN é recapturado em Santa Catarina

O preso Raimundo Kléber Benício da Costa, que em junho deste ano conseguiu se libertar das ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.