Home / Destaque / Bandidos matam idoso e obrigam familiares atearem fogo na casa com o corpo dentro em Caraúbas-RN

Bandidos matam idoso e obrigam familiares atearem fogo na casa com o corpo dentro em Caraúbas-RN

Compartilhe:

Homens invadiram uma casa localizada em um sítio na zona rural de Caraúbas, na região do Oeste potiguar, e executaram a tiros um idoso de 71 anos conhecido como Joaquim, na madrugada desta terça-feira (11). Segundo informações da polícia, o grupo ainda obrigou os familiares a atearem fogo na residência com o corpo dentro. Ninguém foi preso.

+ Suspeito de envolvimento na morte de um PM morre em confronto com a polícia em Caraúbas-RN

Ainda de acordo com a polícia, os homens chegaram ao Sítio Livramento as margens da RN 117 em um veículo por volta de meia-noite e invadiram a casa, além do idoso mais 7 pessoas estavam na residência. Os bandidos mandaram as mulheres saírem da casa e atiraram na vítima, em seguida obrigaram o filho e o genro do idoso a atearam fogo no imóvel com o corpo dentro e deixaram o local.

Quando a polícia chegou o teto da casa ainda estava em chamas, uma equipe do Corpo de Bombeiros de Mossoró foi acionada e controlou a fogo. O corpo foi encontrado próximo a uma motocicleta que também foi destruí Segundo a polícia, ainda não se sabe o que motivou o crime.

O caso será investigado pela polícia de Caraúbas.

G1 RN

*Fotos: Marcelino Neto/O Câmera

Leia mais notícias do RN

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.