Home / RN / Bandidos roubam 200 ovelhas de uma fazenda no RN
Foto: Gija

Bandidos roubam 200 ovelhas de uma fazenda no RN

Compartilhe:

Na noite desta terça-feira (19), criminosos invadiram a fazenda Poço Cercado no município de Tangará, região Agreste do RN, renderam os moradores e roubaram 200 ovelhas da propriedade. O prejuízo foi avaliado em mais de 70 mil.

+ Bandidos rendem alunos e professores e fazem arrastão em escola de Mossoró

De acordo com Giovannu César Alves, o Gija, ex-prefeito da cidade e dono da fazenda, três homens armados chegaram na proprieda a pé e renderam quatro adultos e duas crianças que moram no local. “Os bandidos trancaram todo mundo dentro de casa e roubaram até às roupas deles”, disse o fazendeiro.

Depois disso, Gija relata que outros homens chegaram em um caminhão modelo F400 e em um carro e seguiram até o curral em que estavam as ovelhas. Lá, eles colocaram os animais dentro do caminhão e os objetos roubados dos moradores no carro. A ação dos criminosos teve início por volta das 19h30 e acabou às 3h.

Na manhã desta quarta-feira (20), o ex-prefeito foi até a PM fazer a denúncia, mas foi direcionado a Polícia Civil, que estava fechada. “Até agora não consegui fazer o boletim de ocorrência”, declarou o dono da fazenda, que avalia o prejuízo em mais de 70 mil.

G1 RN

Leia mais notícias do RN

Veja outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anúncios ou informações: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.