Home / Paraíba / Bando armado intercepta e toma caminhão em assalto na BR 230 entre Pombal e Aparecida

Bando armado intercepta e toma caminhão em assalto na BR 230 entre Pombal e Aparecida

Compartilhe:

Um bando armado interceptou e tomou um caminhão em um assalto registrado por volta das 23 horas desta terça-feira (10/07), na rodovia federal BR 230 entre os municípios de Pombal e Aparecida, no Sertão da Paraíba.

+Mulher é executada a tiros e ordem para crime pode ter saído de presídio

Conforme boletim policial, a vítima de iniciais I.S.S. de 48 anos, seguia de Belém do Brejo do Cruz, com destino a cidade de Juazeiro na Bahia e entre os municípios de Pombal e de Aparecida, acabou sendo interceptado por três homens armados que estava em uma Toyota Hillux de cor preta, que mandaram o condutor parar o veículo.

Segundo, a vítima os três indivíduos estavam armados e com o rosto descoberto, sendo um moreno e os outros dois mais claros, mas que não eram conhecidos do caminhoneiro.

Na ação, os criminosos tomaram o caminhão  Hyundai HR HDB 2008/2009, de cor branca e placas MYU 7070 – RN, além de documentos e pertences da vítima.

Após o assalto, o bando fugiu tomando rumo ignorado.

A vítima conseguiu carona com um carreteiro que o deixou na cidade de Sousa, onde foi registrado a ocorrência policial.

HW COMUNICAÇÃO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.