Home / Destaque / Bando fortemente armado ‘promove terror’ e explode duas agências bancárias em Coremas-PB

Bando fortemente armado ‘promove terror’ e explode duas agências bancárias em Coremas-PB

Compartilhe:

Um bando, fortemente armado, explodiu duas agências bancárias na cidade de Coremas, no início da madrugada desta quarta-feira (10) e “promoveu um verdadeiro terror na população”. O pelotão da Polícia Militar e portões da Cadeia Pública foram alvos de tiros pelo banco, durante a ação criminosa.

+ Mulher morre vítima de choque elétrico ao usar máquina de lavar roupas na região de Pombal

De acordo com informações de moradores próximos das agências, logo após entrar na cidade o banco se espalhou por várias ruas, efetuando disparos para o alto, para evitar a aproximação de curiosos e da Polícia Militar. Em seguida, o grupo se dividiu e explodiu as agências do Bradesco e Banco do Brasil, enquanto uma parte da equipe se posicionava em pontos estratégicos da cidade, efetuando disparos para o alto. A ação durou cerca de 30 minutos.

Logo após praticar o assalto às duas agências bancárias o banco fugiu da cidade, atirando para o alto.

Os dois estabelecimentos bancários ficaram completamente destruídos pela ação criminosa dos bandidos.

Em áudio, enviado por grupos de WhatsApp, um moradora de um apartamento, que fica em cima de um dos estabelecimentos atacados, narrou que “sua residência tremeu toda” e vários móveis quebraram em função dos abalados no prédio. Mas, segundo ele, ninguém ficou ferido no imóvel. “Graças a Deus com a gente tá tudo em paz. Agora, a casa bagunçou tudo, minha cozinha e a sala da frente quebrou tudo. Fora o susto e a aflição que a gente passou, a gente tá em paz”, narrou.

VALE DO PIANCÓ NOTÍCIAS

Leia mais notícias da Paraíba

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.