Home / Esporte / Barcelona confirma contratação do meia-atacante Philippe Coutinho
A imagem divulgada no site oficial do Barcelona. (Divulgação/FC Barcelona - 06.01.2018)

Barcelona confirma contratação do meia-atacante Philippe Coutinho

Compartilhe:

O Barcelona confirmou a chegada do meia-atacante Philippe Coutinho neste sábado (6), por meio de seu site oficial. 

Além do restante desta temporada, o brasileiro, que estava no Liverpool, terá mais cinco anos de contrato no clube catalão.

+ Ranking da Uefa: Real Madrid fecha ano no topo e o PSG em 6º; confira o top 10

O Barcelona também informou que a multa para a rescisão de contrato do atleta de 25 anos será de 400 milhões de euros (cerca de R$ 1,559 bilhão).

De acordo com o jornal catalão Mundo Deportivo, a apresentação de Coutinho deverá acontecer na próxima segunda-feira.

Segundo o britânico The Telegraph, o valor da contratação do meia junto ao Liverpool foi de 160 milhões de euros (aproximadamente R$ 623 milhões) divididos entre 120 milhões de euros fixos pagos pelo Barcelona e outros 40 milhões de euros “variáveis”, não especificados pelo jornal.

Por ter atuado pelos Reds na fase de grupos desta edição da Liga dos Campeões da Europa, o brasileiro poderá atuar apenas no Campeonato Espanhol e na Copa do Rei na atual temporada.

R7

Leia mais notícias do Esporte

Veja outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anúncios ou informações: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.