Home / Destaque / Bateria de iPhone explode após homem mordê-la; VEJA O VÍDEO

Bateria de iPhone explode após homem mordê-la; VEJA O VÍDEO

Compartilhe:

Uma câmera de segurança mostrou o que deve ser o acidente mais bizarro dos últimos tempos. Um homem não identificado resolveu fazer um teste em uma bateria de iPhone e a mordeu. O acessório explodiu logo depois quase na cara dele. (Veja o vídeo mais abaixo).

+ Mulher reage a assalto com ‘vassouradas’ em bandido na Paraíba; veja o vídeo

O caso ocorreu na última sexta-feira (19) e o vídeo original se tornou sucesso instantâneo e já conta com mais de 4 milhões de visualizações.

Os 10 segundos mostram um homem entrando na loja para substituir a bateria do seu aparelho. Segundo o jornal Taiwan News, o homem queria ter certeza se a bateria não era falsificada, prática comum em lojas do país.

Ele resolveu fazer um teste inusitado e o resultado foi desastroso.

Veja:

O caso ocorre em um momento em que as baterias de iPhone estão no centro de uma polêmica envolvendo um procedimento da Apple que reduz a capacidade de processamento de seus aparelhos para evitar desligamentos inesperados.

A empresa pediu desculpas pela prática e lançará uma atualização futura onde será possível ver possíveis desgastes da bateria, bem como desativar a redução de processamento.

R7

 Veja mais vídeos 

Leia mais notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anúncios ou informações: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Veja Também

Modelo Rafaela Guimarães fala sobre silhueta: ‘sou toda natural’

De olho na “onda fitness”, muitas modelos pegam ainda mais pesado nas academias em busca ...

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.