Home / Paraíba / Batida violenta entre carro e moto deixa dois feridos na cidade de Boa Ventura

Batida violenta entre carro e moto deixa dois feridos na cidade de Boa Ventura

Compartilhe:

Um grave acidente foi registrado por volta das 18h30min deste domingo (13), na Rodovia PB-386, no Perímetro Urbano da cidade de Boa Ventura (PB). Um carro Volkswagen Fox e uma Yamaha YBR bateram violentamente, deixando três pessoas feridas.

Jovem é baleado no Bairro Jatobá e morre na porta do Hospital Regional de Patos

Segundo as informações colhidas pelo Portal Hora do Vale, o carro era conduzido por um jovem identificado pelo nome de Matheus Estrela, já na motocicleta estavam duas pessoas, sendo o condutor identificado pelo nome de José Francinaldo dos Santos, 28 anos, que precisou ser socorrido para o Hospital Regional de Patos com fraturas múltiplas pelo corpo. O garupa sofreu apenas escoriações leves e foi socorrido para o Hospital de Itaporanga.

Ainda de acordo com as informações, as três vítimas são naturais da cidade de Boa ventura.

DIAMANTE ONLINE

Leia mais notícias da Paraíba

Veja outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anunciar no Portal: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.