Home / Paraíba / Bebê de 6 meses morre possivelmente asfixiado enquanto dormia, no Vale do Piancó

Bebê de 6 meses morre possivelmente asfixiado enquanto dormia, no Vale do Piancó

Compartilhe:

Um menino de seis meses amanheceu sem vida nesta quinta-feira, 7, na casa em que residia com a família. Segundo informações policiais, por volta das 5h da manhã, seus pais perceberam que havia alguma coisa errada com a criança, que dormia em um colchão junto com outros irmãos, e logo descobriram que Brayan Efrain Duarte da Conceição estava morto.

+ Carro forte desce a ribanceira e capota várias vezes na BR-230 em Patos

A família reside na Rua João Miguel, que fica no bairro Padre Aristides, em Igaracy. Tudo indica que, durante o sono, uma das irmãs da criança tenha deitado sobre o menino e o asfixiado involuntariamente.

Conforme o delegado José Pereira, uma pericia foi realizada no local do fato e aponta para a possibilidade da criança ter asfixiada enquanto dormia, mas é o exame necrológico que vai apontar a causa do óbito. O corpo do menino foi encaminhado a Patos com esse objetivo.

O menino residia com seus pais e irmãos. Toda a família esta bastante abalada. O inquérito policial vai apontar as circunstâncias e responsabilidade pelo fato, mas tudo leva a crer que se trata de um homicídio culposo, ou seja, sem intenção.

FOLHA DO VALE

 

Leia mais notícias da Paraíba

Veja outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anunciar no Portal: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.