Home / Brasil / Bebê de oito meses morre eletrocutado ao segurar em fio de ventilador em PE
Foto: Mônica Silveira/ TV Globo

Bebê de oito meses morre eletrocutado ao segurar em fio de ventilador em PE

Compartilhe:

Um bebê de oito meses morreu eletrocutado, na localidade do Alto da Conquista, em Águas Compridas, em Olinda, no Grande Recife. Segundo a família da vítima, o caso ocorreu na tarde sábado (3). Ao engatinhar, João Vitor Cândido segurou no fio de um ventilador que estava sem proteção. 

+ Homem ateia fogo na esposa, nas filhas e nele próprio dentro de casa em MG; todos morreram

O fato aconteceu na casa de uma tia da criança. João Vitor morava com o as avós na localidade conhecida como Córrego da Esperança, que fica a 100 metros de distância do local do acidente. Muito precária, a moradia da família está localizada em uma área de difícil acesso.

De acordo com os parentes, João Vitor foi levado para a Policlínica Amaury Coutinho, no bairro de Campina do Barreto, na Zona Norte do Recife. Ele já chegou sem vida ao centro de saúde.

Chorando muito a avó da criança, a dona de casa Verônica Conceição da Silva, lembrou que a família estava reunida para preparar uma celebração da igreja. O menino começou a engatinhar e segurou no fio desencapado.

“Ele desmaiou e eu chamei os vizinhos para levar o menino para o hospital, mas ele morreu no caminho”, afirmou.

O avô do menino, o aposentado Ednaldo Manuel da Silva, contou que os pais têm envolvimento com drogas e não quiseram criá-lo. Por isso, ele registrou o menino como se ele fosse seu filho. “Ele era a alegria da casa”, afirmou, emocionado.

O corpo de João Vitor seguiu para o Instituto de Medicina Legal (IML), na área central do Recife. O enterro ocorreu no Cemitério de Beberibe, na Zona Norte da capital, no domingo (4). A família não chegou a registrar a morte da criança na delegacia.

G1 PE

Leia mais notícias do Brasil

Veja outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anúncios ou informações: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Veja Também

Modelo Juliana Malveira estreia na TV como apresentadora e quer se dedicar ao novo desafio

Modelo vira apresentadora de um programa, em que mostrará as últimas tendências da moda. Sucesso ...

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.