Home / Política / Biu Fernandes, Inaldo Leitão e mais 40 candidatos na PB aguardam computação de votos

Biu Fernandes, Inaldo Leitão e mais 40 candidatos na PB aguardam computação de votos

Compartilhe:

Trinta e um candidatos a deputado estadual e 11 a deputado federal ainda aguardam julgamento de recursos para terem seus votos computados pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Entre eles, o ex-deputado federal Inaldo Leitão, os ex-deputados estaduais Biu Fernandes e Carlos Batinga (PRB),  e o ex-reitor da Universidade Federal de Campina Grande, Thompson Mariz.

+ ALPB tem renovação de 39% e Câmara Federal de 50%

Na divulgação dos resultados de apuração do TSE, eles aparecem com votação zerada.

O secretário Tecnologia de Informação do TRE-PB, Cassimiro Júnior, explicou que os votos dos candidatos que apresentaram recursos não serão computados até que haja decisão judicial final.

“Se ao candidato estiver indeferido com recursos, os votos deles não são computados. Eles ficam como se fossem nulos até que haja um resultado transitado e julgado. Quando ele está indeferido com recurso o voto não aparece”, destacou.

Enquanto os recursos não forem julgados e os votos computados não é possível  previr se irão interferir na relação dos eleitos no pleito do último domingo (7).

MAIS PB

Leia mais notícias da política

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.