Home / Entretenimento / Blogueira fitness assume ser adepta a cirurgias plásticas, divide internautas e critica universo das blogueiras

Blogueira fitness assume ser adepta a cirurgias plásticas, divide internautas e critica universo das blogueiras

Compartilhe:

Bruna Corrêa, blogueira fitness e prima de Patrícia Poeta, diz ter sido resistente à opinião dos médicos quando a sugeriram realizar uma lipoaspiração para ressaltar ainda mais a sua cintura. “Nesse universo onde tem várias opções de procedimentos, ficamos confusas e perdemos a noção do que é bonito e não sabemos quando parar, por isso eu até entendo quem exagera nas cirurgias”, conta. 

+ Modelo admite PMMA no bumbum, fala de cuidados e declara sobre casos: “Médicos e mulheres têm suas culpas”

“Fica bem difícil competir na mídia com um mercado onde modelos, blogueiras, influencers e famosas recorrem diariamente a diversos procedimentos de cirurgias plásticas e estéticas e negam que não fazem’ complementa.

“Eu acho quase impossível conseguir resultados sem procedimentos médicos”, finaliza.

Bruna posou recentemente para o site Bela da Semana e recusou posar nua pra revista Sexy.

CO ASSESSORIA

*Fotos: Divulgação | CO Assessoria

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.